Primeiro Batch do Vibee Start e Vibee Go encerra com 127 inscrições

18/08/2020

Empreendedores e startupeiros de todo o Brasil estão de olho no Vibee Unimed. O indicador que mostra esse sucesso é a grande procura pelos dois primeiros programas de aceleração do hub de inovação da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP), que encerraram a primeira parte da avaliação nesse domingo, 16/08. Mesmo durante a pandemia, e em apenas um mês de divulgação, o batch do Vibee Start e do Vibee Go contou com 127 inscrições, número superior a meta inicial estipulada.

“No último mês tivemos dois grandes desafios: divulgar o Vibee Unimed como um novo Hub de Inovação do Setor de Saúde e ao mesmo tempo convidar as startups de todo o Brasil a se inscreverem no nosso Programa de Aceleração. Sabíamos que não seria uma tarefa simples, mas ao mesmo tempo tínhamos certeza que estávamos oferecendo algo muito especial e preparado especialmente para quem aceitou o desafio de inovar no setor da saúde”, lembra o Head do Vibee Unimed, Rafael Zanatta.

“Trabalhamos de forma incansável e com inúmeros parceiros por 30 dias para garantir que os empreendedores entendessem qual era o nosso objetivo. O resultado desse esforço foi comprovado pelo número de startups participantes. Isso só comprava que temos uma estrutura relevante e interessante para quem deseja empreender”, complementa.

Agora, Rafael e os gestores e parceiros da Unimed VTRP vão avaliar a lista, e definir quem serão os primeiros participantes do Vibee Start e Vibee Go. Fique ligado aqui em nosso site em nossas redes sociais, pois o resultado será divulgadpo em breve.

Categoria: NOTÍCIA, VIBEE UNIMED

Todos os direitos reservados à Unimed VTRP.